5 coisas que você não sabia sobre Cristiano Ronaldo.

Você sabe que o CR7 é um dos melhores jogadores do mundo e aquela marra não é em vão, mas você sabia da juventude baderneira do gajo? E conhece seu esporte predileto depois do futebol?

 
  5- O Primeiro jogador a superar a marca de 100 gols na Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo foi o primeiro a superar a marca de 100 gols na Liga dos Campeões. CR7 alcançou esse feito no ano passado, em fevereiro, numa vitória contra o PSG, nas oitavas de final.
Hoje em dia Ronaldo tem 128 gols na Liga dos campeões e junto com
Messi, são os únicos que marcaram mais de 100 vezes na competição europeia.

4-Juventude rebelde
Aos 14 anos Cristiano largou os estudos para tornar-se jogador de futebol, mas antes disso, Ronaldo foi expulso de uma escola por indisciplina.
CR7 afirmou que não tinha interesse nos estudos. Tinha muitas notas ruins e faltava bastante na escola. Ronaldo chegou a ser acusado de furtar ´´dois iogurtes´´ de uma funcionária do colégio.
Com esse histórico escolar, CR7 só frequentou a escola até a sexta série.

3-Seu amuleto
É sabido que o catolicismo é a religião dominante em Portugal. Ronaldo segue a tradição de sua família e de seus antepassados.
O craque português tem como amuleto um Crucifixo. Antes de cada partida Ronaldo dá três beijos nesse objeto.

 2-Jogadores que admira
O jogador predileto de Cristiano Ronaldo na Infância foi Maradona. O pequeno gajo ainda era muito novo quando estava no auge o craque Argentino, mas pode ter visto o fim da carreira de Maradona.
Outro jogador que Ronaldo admirava era Luís Figo. CR7 prometeu a si mesmo que um dia jogaria com Figo, e isso se realizou na Eurocopa de 2004, em Portugal.

1- O gajo ama jogar Ping-Pong
Depois do futebol, Ronaldo desde criança ama jogar Ping-Pong.
O craque português já jogou uma partida contra o menino Neymar. Em uma campanha publicitária os dois disputaram alguns pontos e o craque português ganhou.
                                   
Já pensaram se Cristiano Ronaldo tivesse escolhido jogar Tênis de mesa em vez de futebol? O mundo perderia um dos melhores craques do mundo.